quinta-feira, 26 de maio de 2016

Meu primeiro amor!

O primeiro amor da minha vida!!
Quando te olho hoje, não sei mais onde foi parar meu bebê,
meu algodão, meu principezinho.
Vejo um homem feito, um cara inteligente, culto, engraçado, um verdadeiro príncipe!
Difícil saber se te amo mais hoje, ou antes.
Meu corajoso, ama filmes de terror.
Lembro quando, aos seis anos, você cismou que queria um anel de caveira,
e eu mais maluca que você, te dei.
Somos dois iguais, a gente se entende, as vezes não, mas é normal.
Sonhei tanta coisa pra você em segredo, mas sempre te deixei seguir as suas próprias escolhas. Apesar de viver te enchendo de conselhos.
Você sempre parece que sabe onde deve ir.
Eu quase sempre perdida!
Eu te amo tanto meu amor, meu primeiro amor.
Meu Rafael!





Nenhum comentário: