quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Cachoeira!




Tem feito tanto calor ultimamente, que eu não estou aguentando. Esses dias, era uma segunda feira, eu e Loverido desmarcamos tudo, pegamos nossas coisas, e fomos pra cachoeira. 
 



O bom de morar no interior é que tudo é pertinho, inclusive as cachoeiras.
Essa chama-se entrecosto e fica super perto. E a parte de estrada de terra tbm é super pouca.



Eu não sei nadar e tenho um trauma de muita água, devido a ter me afogado na infância.É um limite que tenho dificuldades de superar, portanto fico sempre nas partes mais rasas e paradas!


Mas o passeio é bem agradável e ajuda a suportar esse calor terrível que tem feito.










Por mais dias assim...

Um comentário:

Cida disse...

lugar lindo demais, um banho de caCHOEIRA É ENERGIZANTE.