sábado, 14 de março de 2015

Passeio em Belo Horizonte e Miss Minas Plus Size 2015


Dia 8, dia internacional da mulher foi o concurso Miss Minas Gerais Plus Size 2015, e a convite da organizadora do evento em Minas, eui estive presente, prestigiando esse grande momento no mundo plus de Minas. Conto melhor os detalhes desse evento no meu outro blog, é só clicar aqui.

Aproveitei, claro, para dar um pulo na casa do meu irmão, onde fiquei hospedada, e matar a saudade dele e de minha cunhada Juju.
passeamos e dei para espairecer a cabeça um pouco do nosso dia a dia!
Vamos as fotos, que já são de praxe por aqui.




Dei uma paradinha na porta do CT do Galo, pois é caminho para a casa do meu irmão.

















Bastidores do concurso, e as participantes do mesmo.




Enfim foram dois dias intensos e muito legais!!!

Nenhum comentário: