Coisa mais dificil para mim, na minha vida é cortar os cabelos,
daí esse mes resolvi dar uma mudadinha de nada, e cortei pontinhas mínimas atras, e mais da metade da minha franja.
Antes estava assim

Agora está assim

Eu gostei e não gostei.
Gostei pq deu uma mudada.
e não gostei pq acabou cortando demais!!
=)





Nenhum comentário:
Postar um comentário