segunda-feira, 2 de março de 2015

As 5 mais curtidas do meu Instagram


   Não preciso nem dizer o qnto sou apaixonada por fotografias né?? Fotógrafa, modelo, e selfizeira, trago hoje as 5 mais curtidas do meu Instagram!


Em quinto lugar, essa foto que tirei de um ensaio que fiz, com o tema "Metal".



Em quarto lugar essa foto que eu fiz qndo estava indo pra gravação de uma reportagem na Globo Minas.

Em terceiro lugar essa foto que fiz tbm no dia do ensaio Metal, onde meu baton vermelho foi todo borrado, devido a um beijo que Loverido me deu, e eu aproveitei pra fazer fotos, pois eu adoro esse estilo selvagem.


Em segundo lugar essa foto que fiz mostrando a barriga, em apoio a todas as gordinhas como eu, que recebem críticas por usar roupas que mostram a barriga, afinal somos livres, e se nos amamos isso que importa!!



E em primeiro lugar essa foto super recente, que fiz no ultimo carnaval, onde eu estava fantasiada de policial.



Nenhum comentário: