quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ideia de fantasia de carnaval plus size

  E aí o carnaval de vcs?? O meu estou super animada!!! Fui convidada por uma escola de samba aqui da minha cidade, para desfilar como destaque em um carro alegórico, mas eu nunca desfilei, então to assim super tímida e sem reação, mesmo pq nem sei sambar. Mas claro que vou encarar esse desafio, quero nem saber!! kkkk.
  Bom tirando isso, eu trago hj uma ideia, uma inspiração de fantasia de carnaval plus size, para embelezar ainda mais as gordinhas. Trata-se de um turbante, estilo anos 20, onde o carnaval era bem elegante e chique, e mais comportado, isso é o que eu acho né kkk.
    Tem um video do passo a passo!!




=)








obs: Eu não fumo, isso foi um pincel de maquiagem, onde fiz a montagem como se fosse um cigarro. 

Nenhum comentário: