domingo, 18 de janeiro de 2015

Planeta regente de 2015

  Amo signo, e gosto de estar sempre antenada no que os astrólogos dizem. Então vamos lá saber qual planeta esta regendo 2015 e quais as influências para esse ano ímpar tão prometedor de coisas boas!

   

 
O ano de 2015 será regido por Marte, planeta ligado á ação, á energia, á disposição, mas tbm ás brigas, ás guerras, aos desentendimentos.
  Os períodos comandados por Marte costumam ser agitados, turbulentos, cheios de surpresas. Tudo acontece de forma acelerada, até mesmo inesperada, levando-nos a assumir uma postura mais pró-ativa diante a vida. Não vai ter jeito e ficar parada esperando a banda passar!
   Marte favorece as atividades físicas, pois nos deixa mais energizados, ás vezes excessivamente pilhadas e é bom descarregar um pouco do excesso de energia para evitar o estresse e a agressividade.
    Nos anos regidos por Marte, as pessoas ficam cheias de energia! É tempo de ousar, inovar, empreender, arriscar, ir além.
  Também ficamos mais impulsivos. Nesse caso, é preciso sempre colocar a cabeça no lugar e pensar um pouco mais antes de agir para não acabar "trocando" os pés pelas mãos.
   A regência de Marte ainda nos deixa mais estabanadas, desastradas, apressadas. É bom tomar cuidado para evitar acidentes e fazer tudo com capricho, lembrando que a pressa é inimiga da perfeição.

  (fonte: Capricho)

está tudo explicado! =D

Nenhum comentário: