terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Entrevista para o site G1

 Hoje estou mega feliz!!! Muito feliz mesmo!!! Passei o domingo inteiro, na página principal do G1 nacional!! Muito top, tive muitos acessos e compartilhamentos!!

  Esses dias recebi um telefonema de uma repórter do G1 Triangulo mineiro, qrendo uma entrevista comigo. Eu não conhecia ela, e ela disse q a entrevista era pelo telefone mesmo. Enfim, aceitei, e respondi a tudo que ela me perguntou referente a minha carreira. Depois ela me passou um e-mail onde eu enviaria umas fotos minhas para sair na reportagem.  Pedi q ela me add no face, vi que tínhamos uns amigos em comum, inclusive o reporter que me entrevistou para o MGTV, então vi que era seguro, e enviei algumas fotos que uso pra divulgação mesmo. E passou.
Fiquei ansiosa pra ver a matéria, mas nada de sair, foi indo ate q esqueci, e eis que nesse domingo saiu a matéria, muito linda e eu estou in love!!

  Agora vim compartilhar com vcs aqui no meu bloguito!!! Espero que estejam tbm felizes por mim!!!

 Vamos lá dar uma lidinha??

 É só clicar aqui---> Nanda Assis modelo plus size no G1


Nenhum comentário: