terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mini-Férias. Praia. Segundo Dia.

O Segundo dia foi muito mais gostoso! Dormimos super bem a noite, e descansados, acordamos cedo e já zarpamos para a praia claro! =)
Era sábado e tava um dia lindo, a praia bem cheia. Fizemos amizade com um casal que mora lá mesmo, super simpáticos e receptivos, um amor os dois e seu menino.
Passamos o dia todo na praia, almoçamos, fizemos comprinhas, e foi muito muito muito legal. Depois fomos pra casa e ficamos lá com a turma toda, bebendo, ouvindo música, jogando sinuca, batendo papo, enfim.



Sempre tive medo de água, mas dessa vez, perdi o medo. Loverido me guiou mar adentro, me passou muita confiança, não soltou minha mão, e eu consegui ir até longe, com a água batendo na altura do meu peito, ou seja, as ondas vem mais altas que isso. Deu medo, mas acostumei, e depois eu não qria mais sair da água.

Meus filhos ficaram muito a vontade, deixei que eles se jogassem, afinal seriam so mais dois dias ali. Rafael foi logo construir um belo castelo de areia.



Loverido, amor da minha vida, comprou uma prancha pras crianças, mas foi o que mais usou. kkk Muito lindo ele brincando com as ondas. Ele é todo lindo! Tirem os olhos do bumbum gostoso dele!

Minha pequena tbm não saia da água!

Como é gostoso abraçar ele, todo geladinho e molhado!!

No fim do dia, qndo fomos acertar a conta no bar que nos serviu na beira da praia o dia inteiro, com uma cerveja geladinha, um peixe maravilhoso, descobrimos que o bar era do Galo. Não dá pra acreditar nisso né? pura coincidencia. Eu nem acreditei kkkk achei bom demais!!!


 Galo!!!

Depois fomos pra casa, e nos divertimos com a turma toda.




Meu irmão aterrizou tadinho.







E sacanearam com ele, dormindo bebado kkkk.


E eu e Loverido aproveitamos pra namorar ainda mais, dessa vez dentro da piscina!




Foi assim nosso segundo dia!!
=)

Nenhum comentário: