quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Mini férias- Praia- PRIMEIRO DIA.

Último fim de semana estive em lua de mel pela terceira vez nesse ano. Falo lua de mel pq eu e Loverido namoramos muito durante as viagens, e essas viagens tem servido para reforçar ainda mais a nossa relação. Cada dia fico mais apaixonada pelo meu marido lindo. Admiro demais ele.
Mas então, fomos a convite do meu irmão, passar um fim de semana nas praias do Espírito Santo.
Já tinha sete anos que não íamos para um litoral praiano, que aceitamos o convite de imediato.
Descemos pra Belo horizonte primeiro, onde encontramos meu irmão e sua esposa, e seguimos rumo ao Espírito Santo.
Na estrada passamos por Araújos onde conheci essa cachoeira linda, perfeita e maravilhosa, e no calor que estava fazendo deu vontade de entrar, mas não entramos.













Na estrada nunca vi tantas paisagens lindas, tantas serras, montanhas, cidades pequenas estilosas, eu fiquei extremamente encantada com tanta coisa bonita. Foi uma purificação para minha mente e olhos.






E ainda encontrei esse caminhão com a placa do Clube Atlético Mineiro. Meu Galo querido!


Encontramos tbm na estrada um pequeno santuário de Nossa Senhora  Aparecida. Coisa mais linda. Paramos para um momento de fé, reflexão e oração.







Chegando em Espírito Santo, essa visão maravilhosa de uma Serra perfeita. Ficamos na cidade chamada Serra, na praia chamada Jacaraípe. alugamos uma casa lá.



Casinha super agradável, com piscina, sinuca, muito conforto e muitos quartos camas e etc.



Mal chegamos e já fomos ver o mar. Os meninos ficaram loucos. Mas no primeiro dia, foi mais passeando na cidade, fazendo comprinhas, e curtindo a casa. Não ficamos na praia muito não.














 A noite ficamos em casa, e eu desci um pouco na praia pra fazer uma oração frente ao mar, sozinha, no escuro, sentir a energia, estar em contato com Deus, e agradecer por tudo que tenho vivido nos últimos anos.




Nenhum comentário: