sábado, 12 de julho de 2014

Minha opinião sobre a copa do mundo do Brasil 2014

 Eu achei muito legal, muito bem organizada, movimentou o comércio no Brasil todo, e deu dinheiro pra muita gente!
  Mas quero criticar o Burro do Felipão! Estou em um ódio desse cara!!! Primeiro o cara convoca um bando de jogadores que ninguém nunca ouviu falar, gente que parece que tá lá só pq é amiguinho de alguém, ou pq pagou pra estar lá. Uns caras que jogam bola como qualquer outro jogador, que não tem um diferencial, claro tirando o Neymar e o Bernard.
  Coloca Julio César como goleiro, um cara fim de carreira, que já fez várias outras cagadas na seleção e nos times em que jogou, que não tinha motivo algum para estar lá. Tendo o Victor como o melhor goleiro do país na atualidade, ele coloca o Victor como reserva do reserva. Tomou 7 gols merecidíssimos!!
  Quem é Fernandinho?? Quem é Oscar?? Quem é Willian? Marcelo? e vários outros que até então eu nunca havia ouvido falar, e olha que eu acompanho futebol ha tempos.
  Sem falar no Fred. O Brasil inteiro pedindo a saída da porra do Fred e ele não tirava, por nada no mundo ele tirou aquele cone, aquele poste queimado de lá. Meu Deus por que?? Até onde vai a burrice do velho? E depois de levar os 7 gols aí ele caiu na real e tirou a porcaria do fred, que certamente tbm foi convocado graças a alguma influência, ou marketing para o Fluminense.
 
  Imagina só Ronaldinho Gaúcho jogando ao lado de Neymar, Jô, Tardelli, Rever na zaga e Victor no gol? Já pensou nisso? Bernard tbm... Lembra da copa das confederações? Mas não!! Se pelo ele convoca o Ronaldinho Gaúcho, jogando com Neymar, certamente não teria pra mais ninguém. Muitos vão pensar que Ronaldinho Gaúcho não é mais o mesmo, pois estão enganados, só o peso do nome, só a prsença do cara lá, ja impõe um respeito incomum e um medo incontrolável. E o cara ainda joga muito. Ele coloca a bola onde ele quer, e é um ótimo batedor de falta.

  Enfim, a copa foi muito boa, me diverti muito, mas o único erro foi o Felipão existir!!
Felipão eu te odeiooo!!! Que vc se aposente e que nunca trabalhe no meu Galo!

  






















































Amo copa, amo futebol e amo o Brasil!!!

Nenhum comentário: