quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ensaio fotográfico com Alexandre Namaha

Tivemos a honra de sermos fotografados por um dos melhores fotógrafos de São paulo, e tbm dono da revista Didivas, para o público Plus size. Essas fotos foram feitas em São Sebastião do Paraíso, qndo estive lá em Maio. Veja como eu estava bem mais gordinha do que estou hoje. Apesar de que perdi poucos quilos, mas com o tratamento que estou fazendo para meu ovário, eu desinchei muito!
Enfim o assunto é o ensaio que fizemos com o Grande fotógrafo especializado em gordinhas, Alexandre Namaha.

Quero agradecer a ele e a sua esposa, e parabeniza-los pelo grande trabalho deles, que fazem com a revista Didivas, valorizando sempre as mulheres gordinhas, e divulgando a beleza além do manequim 44. 






























Nenhum comentário: