terça-feira, 13 de maio de 2014

Meu feriado de 1 de maio.

  Passei 4 dias maravilhosos e muito bem instalada em São sebastião do Paraíso. firmei laços com amigas que já tinha, e fortaleci ainda mais minha relação, pois tive quase que uma lua de mel. Afinal, pra quem se ama, toda viagem é lua de mel. E vou guardar aqui algumas fotos de alguns momentos por lá.
 


Minha menina, minha parceira, meu pau pra toda obra!


Amiga querida que fiz no concurso miss minas plus, e vou levar pra vida toda!

Outra amiga maravilhosa que fiz, e qro levar pro resto da vida, e ainda tive o prazer de fazer um ensaio fotográfico lindo dela com o boy magia dela. Ensaio esse que vc pode conferir no meu blog de fotografias clicando aqui, ou na minha página do face clicando aqui.

A casa que ficamos na verdade é uma chacara, com piscina, e vários chalés. Eu e Loverido ficamos em um deles.

Loverido não queria ir, mas depois que chegou lá amou, adorou, e nem reclamou.

Essa linda, é a nossa noivinha, que vai se casar em setembro e levou o convite de casamento pra todas nós.
E acredito eu que esse será o nosso próximo encontinho!! 

Olha que delicadeza o convite de casamento dela!


Conheci pessoas que eu amei!! 



Minha menina que é ruim pra comer, comeu como nunca!!!

Mas tbm as cozinheiras eram maravilhosas!! Mãos de fadas!!

As meninas são tudo de bom!! Nem sei o que dizer dessas pessoas! Foram um presente de Deus na minha vida!


 E essa linda aqui, é a Detinha, gente ela é a cara da minha irmã!!

Alanis se divertiu muito!! Ela estava se sentindo em casa!
 E ainda tinha um atleticano no meio da galera, era o namorado da Tau. Eu tive né que fotografar a tatoo da perna dele.


A recepção foi perfeita!

A casa linda!! Com lareira!

Uma área enorme com churrasqueira, pista de dança, e muito mais.

Fiz um ensaio de fotos com Loverido, mas ainda não recebi, assim que eu receber posto.


Foi tão bom estar ao lado dessas pessoas especiais. Meu feriado foi mágico!


Jogamos tanta conversa fora...

Eu amei cada detalhe!

Minha pequena ficou ate triste no ultimo dia!

Vou levar pra sempre esses dias que passei em São Sebastião do Paraíso.

Bebemos, fizemos churrasco, foi tudo tão natural e bom!





Tbm fiz um ensaio de fotos maravilhoso com o Casal lindo de grávidos Didi e Alê que pode ser visto aqui.


Tudo foi favorável inclusive os dias de sol!



















Enfim, foram 4 dias ótimos, e inesquecíveis.
E esse foi meu feriado de 1 de maio.
A casa do BBBplus!

=)


Nenhum comentário: