sábado, 3 de maio de 2014

Meu domingo de páscoa.

Meu domingo de páscoa foi tão corrido que nem fotografei o coelhinho passando por aqui. 
É que a páscoa aconteceu no mesmo dia do concurso de marcha do Loverido, então ficamos focados nisso.
Mas foi até legal, pois minha sogra mandou pra gente uma bacalhoada maravilhosa, feita em uma panela de pedra, tudo de bom hummmm.




As crianças ganharam seus ovinhos como sempre! pena que não fotografei.




 E o meu coelhão Loverido me deu um Ferrero que é meu preferido!!! muito gostoso!


Teve tbm o concurso de marcha que Loverido participa.






Foi muito divertido. Ainda mais com a premiação de mil reais que ele ganhou com os animais dele.
Eu estava tão feliz que minha auto estima foi nas alturas.
Aí fiz umas mil selfies kkkk, quem nunca??




O dia começou frioznho, mas logo fez um calorzão terrível de bom!!










Mais selfies.





































Depois fomos comemorar e terminar nosso dia, no rancho do meu cunhado, bebendo umas e comendo uma costela assada no sal grosso.





Muita prosa e muitas risadas!!!




Galooo kkkk











E esse foi meu domingo de páscoa!!!
=)

Nenhum comentário: