sexta-feira, 9 de maio de 2014

Job como modelo Plus size.

  Estou super feliz e cheia de projetos, que ainda não posso falar muito. Já sabem né, o segredo é a alma do negócio. Mas enfim. Fiz um trabalho lindo esse feriadão do dia do trabalho (mera coincidência, ou não) um trabalho pelo qual estou encantada, apaixonada e completamente entregue.
   Esse trabalho foi de fotos, mas não como fotógrafa e sim como modelo Plus Size. E o lançamento será mais pro final do ano, ainda não tenho a data certa, mas quando eu tiver com certeza contarei aqui pra todos, pois sei do carinho q têm por mim e o qnto torcem pelo meu sucesso. =D
  Loverido, claro, me acompanhou, e fez algumas fotos nos bastidores, e como tive autorização de publicar assim, só mais ou menos, vou mostrar umas fotos que loverido fez, pois estou louca pra mostrar logo kkkkk. Mas infelizmente tive q cortar as fotos pois o trabalho eu realmente não posso mesmo mostrar ainda.
Só sei que to amando ser modelo! E pra quem pensa que não cansa, cansa sim. Apesar do glamour de ter cabeleireiros e maquiadores ao nosso dispor, e um bom fotógrafo nos paparicando, e a gente ali sendo o centro das atenções, quem não gosta disso né?  Mesmo assim cansa muito, requer concentração, alma de artista pra entrar no personagem, sim, quando vamos fazer um trabalho como modelo, entramos em um personagem, e é preciso talento, garra e muitíssima concentração pra fazer bem feito.
  Eu, como não vi ainda o resultado, não sei se ficou bom, se saiu como eu e eles queriam, mas posso garantir que eu me entreguei, fiz o meu melhor, e espero do fundo do coração que tenha saído como espero. Estou louca pra ver o resultado.
   Gente fui fotografada por um dos melhores fotógrafos de Minas Gerais, o Victor Hugo Silva. Isso não é pra qualquer uma não hein kkk. Ai ai to muito empolgada mesmo.
Mas vamos ao que interessa, que é uma simples fotinha do que ainda esta por vir,e que espero que seja lindo!!!









O fotógrafo disse que essa cena que eu fiz, ele só consegue visualiza-la em preto e branco, e realmente,
nas versões que eu fiz, acredito q em preto e branco ficarão melhores! To louca pra ver o resultado.




Eu tô que não me aguento de ansiedade, mesmo pq, esse trabalho tem tudo a ver comigo, pois é mesmo meu estilo, BDSM lovers de ser!!!


Nenhum comentário: