sexta-feira, 4 de abril de 2014

Típico de canceriana!




Meu curso de fotografia foi finalizado com sucesso! Aprendi tanta coisa! Desde criança que sou apaixonada pela arte de fotografar. Amo esse mundo de poemas, fotos, pessoas e suas histórias. Essa magia toda me fascina muito. Eu sempre fui muito criativa, e cheia de ideias, e cada dia que passa, com a experiencia que vou adquirindo, sinto que tudo isso cresce mais e mais, e muita criatividade me aflora todos os dias, e agora eu poderei colocar pra fora isso, exercendo essa tão sonhada profissão. Dinheiro não é tudo, o melhor é ver as pessoas felizes e satisfeitas. Eu espero que Deus me dê mais esse presente e que dê certo, que eu seja aceita no mercado e pelas pessoas. Amanhã vou atender minha primeira cliente, ai que emoção!! E a partir daí que tudo vai começar. Fotografar, já fotografo a anos e anos e anos, mas como uma profissional, como trabalho, será a primeira vez. Confesso que to ansiosa e cheia de ideias, louca pra saber as preferencias dela, as características, os gostos pessoais, pra montar os temas bem encima da personalidade dela, pois foto não tem voz, mas tem muita história pra contar!!!
   E que seja feita a vontade de Deus!!
Amém!

             

Nenhum comentário: