terça-feira, 8 de abril de 2014

Show do Ivan Lins

 Ontem, (segunda-feira) fui em um show magnífico, do lindo, perfeito Ivan Lins. Nossa, foi uma overdose de boas sensações. O cara é tudo de bom! Simpático, uma áurea leve, como se ele carregasse a paz do mundo nas costas. Um sorriso doce e manso, um olhar sereno. Eu fiquei incrivelmente hipnotizada por ele.
Canta lindo demais!! Aneimmm...
  Eu estava assistindo de longe, mas fui ficando tão envolvida pela música dele, que sai no meio do povo, larguei Loverido lá long, pulei a faixa de segurança e sentei na beira do palco. E foi divino, ele cantava olhando nos meus olhos, e sorria, um sorriso doce, enigmático, que homem envolventeee kkk. Sim fiquei apaixonada!! muito!!!










Fiz um videozinho de uma música que eu amo demais

Nenhum comentário: