quinta-feira, 1 de maio de 2014

Concurso de marcha de muares.

  No último dia 20, teve o tradicional concurso de marcha de muares, do qual Loverido participa todos os anos e sempre ganha, uma boa colocação. E esse ano não foi diferente. Ele participou da marcha de Burro com o nosso amado Dourado e ganhou primeiro lugar, depois participou do marcha de mula jovem com a linda da Chalana e ficou em segundo lugar, a mesma Chalana que ano passado ficou em terceiro. Fiquei muito feliz, e foi um dia muito gostoso, pois depois do concurso fomos pro rancho do meu cunhado Daniel, vulgo Tomate, e assamos uma costela deliciosa a moda gaúcha disse ele, e tomamos uma geladinha, conversamos e rimos muito o resto do dia!! Foi pura felicidade!!!

  Vamos as fotos!!





Dourado, Eu, Loverido, minha Alanis e meu sogro.





Parabéns meu amor pelas conquistas!!

=)

Nenhum comentário: