quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sonhar com mar.



 Essa noite sonhei com o mar. Sonhei que morava em uma casa linda, grande, de um andar apenas, e que a porta dos fundos dava de cara com o mar, imenso, sumindo no horizonte, com aguas claras e  limpas. e o mar era calmo, ia e vinha na porta dos fundos, bem lentamente. No sonho eu ainda disse, que qndo a maré subisse iria invadir toda a casa, pois estava muitíssimo próximo. E alguém que não sei quem, disse que isso jamais aconteceria.

 Significado de sonhar com o mar: 

O sonho em que você vê o mar indica que você passará por importantes mudanças. É possível que você retorne a um lugar ou situação muito familiar, algo que fez parte da sua vida e com o qual você não tinha contato há algum tempo. Esse sonho pode significar também que você está lidando com um momento de transformações profundas.

se o mar visto no sonho é calmo ou tem águas limpas, pode aguardar uma boa fase em sua vida. O momento é favorável ao progresso financeiro e ao sucesso de um modo geral. Essa é a hora de concretizar planos. Saúde e bem-estar também fazem parte do período de bonança que será vivido por você e sua família em breve.


---------------------------------------------------------------------

Adorei o significado. Acredito nos sonhos!!


Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Feliz quarta-feira!!
Venha ao Perseverança saber que dia é hoje, bjs
Nicinha