sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Seda Cachos comportados. Melhor linha para cabelos cacheados.



Estou apaixonada por essa linha para cabelos cacheados. Achei que ela definiu muito bem os meus cachos, e os da minha filha. sem precisar enrolar um a um no dedo. Deu aquela amassadinha básica, com o creme para pentear, e secou perfeito. As fotos que tirei pra postar aqui, dos meus cabelos com esse produto, foram do dia seguinte, depois de eu já ter dormido e acordado, e vejam como manteve. No dia que lavei, o dia anterior, eles ficaram perfeitos, eu não parava de me olhar no espelho.
E sem falar que são produtos baratinhos, que encontramos em qualquer lugar.
Os cabelos ficaram super hidratados, macios, e sem frizz.
Simplesmente apaixonada por essa linha da Seda.








Um comentário:

Unknown disse...

Realmente seu cabelo ficou lindooo parabens, agora ja pra mim o Seda nenhum é bom :/
gostei do blog, a virei leitora aqui :)

http://altoseebaixos.blogspot.com.br/