segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Os filhos que são pais de seus pais.

O mundo de hoje está tão virado, que as vezes fico pasma de ver no que as famílias se tornaram. Meninas de 13 anos que já não são mais virgens e pais que apoiam, pais que incentivam os filhos a caminhos errados, enfim.
  O que mais me deixa insegura qnto a educação dos filhos, é a imaturidade dos pais. Os pais hoje em dia, não criam responsabilidade qndo se tornam pais, não mudam, não amadurecem, como era antes. Vejo crianças que são bem mais maduras que seus pais.
Casais separados, que vivem em guerra, usando os próprios filhos como escudo. Colocam a coitada da criança ou do adolescente no meio de seus fogos cruzados, qndo deveriam preservar os filhos. Deviam cometer suas loucuras longe dos olhos dos filhos, e na frente deles, pelo menos fingir que se dão bem, que são amigos. Será que esses tipos, não raciocinam o qnto isso é perigoso para o psicológico dessa criança?? Será que não enxergam, como isso pode afetar a personalidade do adolescente?? E ainda tem a capacidade de se dizerem "mãe" ou "pai", quando as vezes chega a parecer que são filhos de seus filhos.
  As crianças os adolescentes precisam serem crianças a adolescentes. Eles não podem receber a carga de problemas que seus pais estão jogando em suas costas. Deixem eles viverem como a idade deles exigem. Não os façam crescer antes da hora, é quase um crime, matar uma fase tão linda, especial e importante da vida do ser humano, a fase mais importante, a que mais será lembrada.
  Homens que matam as mulheres na frente dos filhos, pais que batem nas mulheres na frente das crianças, mulheres que usam a filha para atingir o pai quando se sentem mau amadas, abandonadas, trocadas ou rejeitadas. As crianças estão cada dia mais, sobrecarregando suas pequenas mentes fantasiosas com crimes, palavras baixas, ofensas, agressões físicas e psicológicas, por causa da imaturidade das pessoas.
   "Deus, eu peço pelas famílias", é assim que começo minhas orações.
  O que estamos fazendo com o futuro do mundo, e com o nosso futuro???

 PROTEJAM SEUS FILHOS!!

  

     

Nenhum comentário: