terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

5 frases que não existem no meu vocabulário!

1)- "Provar pra todo mundo"----> Detesto qndo alguém fala essa frase comigo. Eu simplesmente não preciso provar nada pra ninguém. Quem quiser me entender que entenda, quem quiser julgar que julgue, mas tenho fé demais em Deus e não preciso provar nada pra ninguém mesmo.

2)-"Cansei, desisto!"-----> Eu nunca desisto de nada. Mas costumo ir até o final. Se não estou mais empenhada com alguma coisa, é pq acabou, chegou ao fim. Desistir nunca!

3)-"Me empresta uma roupa?"-----> Sinceramente, prefiro estar mal vestida, com roupa velha, do que pedir roupa a alguém, isso é muito pessoal. E tbm odeio que me peçam roupa emprestado.

4)-"Eu não tenho coragem"------> Odeio essa frase. O medo faz parte, mas todos temos coragem, a vida é um risco delicioso de se correr.

5)-"Eu não te amo mais"-----> Sério, isso no meu vocabulário não existe. Tudo que eu ja amei, ainda amo. Eu posso ter perdido o interesse, o tesão, a vontade de estar, mas o amor não acaba. Eu vou amar sempre. Vou amar me lembrar, vou amar contar aos outros, vou amar ver as fotos, vou amar pra sempre. Eu tenho amor infinito!



Nenhum comentário: