terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Niver da minha irmã. 30 anos.


Hoje é aniversário da minha única irmã mulher,
A Daniele!! Está fazendo 30 anos, tem base???
Idade linda essa não é mesmo???
Estou feliz por ela. Fui no face dela deixar um recado,
e a inspiração veio com tudo, que decidi copiar o que escrevi pra ela
e publicar aqui no blog tbm, assim, se alguém gostar pode usar a vontade, tem
minha autorização! kkkk.



"é minha maninha, agora vc chegou no ápice!! Fazer 30 anos não é tão difícil ou tão pesado qnto possa parecer. É o nosso melhor momento, é o eclipse da infantilidade com a maturidade, o ponto G da caminhada. Chegar aos trinta é como chegar na parte do caminho, onde tudo começa a ser mais divertido, ou permitido, pois já não se importa mais o que os outros vão pensar, ja andamos até aqui, estamos quase na metade do caminho, pra preocupar tanto com futilidades, agora é a hora de se jogar, pq assim, ganharemos mais ânimo pra continuar.
Aos trinta a sensualidade aflora, a responsabilidade fica um pouco mais leve, a pressa perde pra calma, conversa-se com plantas e ainda ouve-se o que elas tem a dizer. 30 anos é a idade da loucura mais sensata.
A mulher de trinta, se permite sentar no balcão de um bar e falar de sua vida a um estranho, se permite andar com os salto alto nas mãos pq estava machucando o pé, a mulher de trinta não se machuca tão facilmente. A mulher de trinta escolhe a roupa que gosta e não a da moda, escolhe o homem que a faz feliz e não o do melhor carro. Ela ja sabe o que quer, o que precisa, e se não souber, já sabe fingir muito bem.
Não tem experiencia suficiente para aceitar as coisas como são, mas tem criatividade para muda-las, ou ânimo para tentar.
Como diria a Sandy, a mulher de trinta é muito jovem pra ser velha, e muito velha pra ser jovem.
30 anos, é o fim, o início e o meio.

Feliz aniversário!!!!!"

Fiz um videozinho pra ela tbm.

Desejo tudo de melhor na vida dela!!!




Nenhum comentário: