sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Meu ano novo! Reveillon 2014.

 Meu ano novo foi bem tranquilo e feliz.
Passei em casa mesmo com minha família,
e fiz um jantarzinho bem gostoso.

Salada com frutas, bem tropical devido ao calor,
assei um lombo, fiz uma farofa e um arroz apenas.
Sobremesa, sorvete e bombons.



Vimos a queima de fogos do meu terraço,
que dá de frente pro Cristo Redentor da nossa
cidade, onde acontece todos os anos a linda
queima de fogos do reveillon.
Foi lindo!!







 Brindamos o novo ano com champanhe e muitas promessas.







Depois da meia noite, fomos pra porta de casa,
e como aqui é avenida, passaram muitas pessoas,
voltando de festas e tals, e desejando feliz ano novo,
todo tipo de gente, e deu pra ver a esperança e a felicidade na
cara das pessoas. Eu espero cegamente que esse novo ano
seja bom  e melhor pra todos. Teve até um homem que passou
e disse que eu sou a cara da Roberta Miranda kkkk.
Bom, eu sou mega fã dela e das músicas dela então pra
mim foi elogio!
 E depois das duas da madrugada, recebi visitas de amigas, como
aline e seu novo namorado são paulino kkk, e da Kenia com marido e
as filhas. Foi bem agradável, acabei indo dormir com o dia claro!
Adoro ver o primeiro dia do ano chegar.




Todo ano eu gosto de entrar usando a cor verde nas roupas e 
vermelho nas peças íntimas.
Nunca passei de branco,
e acredito muito na SORTE que a cor verde me traz.
Porém esse ano optei por acrescentar o branco.
Então passei de blusa branca e saia verde,
e a lingerie vermelha.
Usei esmalte cor de ouro nas unhas pra
atrair uma graninha tbm.
Fiz make de batom vermelho,
e sombra verde.





O primeiro dia do ano, como em todos os anos,
fui pro rancho do meu cunhado, noivo da minha
irmã, onde jogamos truco, bebemos todas,
conversamos muito, e rimos mais ainda.

                                                      (meu cunhado)




meu filho do meio Raulzito


Loverido e eu escondida atras.



Amo todas!!


Meus dois meninos, Raul e Rafael.


Minha irmã.


minha princesinha.



E agora é correr atras de perder os kilos que ganhei,
muita academia dieta e caminhada, 
otimismo, positividade,
coração puro,
humildade e dedicação!!

Saúde e Sorte!!


Nenhum comentário: