segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Diário de Férias Quinto dia 21-01-14 Passeio em Ouro Preto e Amarantina.


 Acordamos bem cedo na casa da minha cunhada, tomamos um café da manhã delicioso e seguimos para um passeio inesquecível na cidade de Ouro Preto-MG. Sempre quis conhecer essa cidade, e dessa vez tive a chance.
  As paisagens das estradas são lindas, de deixar qualquer ser humano pasmo! Nossa eu fiquei louca com as paisagens!!














Conhecer essa cidade mágica pra mim foi divino! Cidade pequena, aconchegante, bonita, cheia de ruinhas de pedras, morros, e artesanatos.
Eu tava com pouca grana, mas ainda quero voltar lá e comprar umas panelas de pedra.






















Olha esse banheiro cor de rosa que coisa mais linda!! E com preto e branco ainda!

















 Minha cunhada e Loverido!
















Tirei tantas e tantas fotos que nem vou por todas!!

Na estrada vimos um fuca todo rosa, por dentro e fora, e eu fiquei louca nele. tive q parar e fotografar!







Depois na volta, passamos por amarantina, pra conhecer a cidade. Minuscula, porem muito fofa!!








E na estrada várias lojinhas de artesanatos. Como não se encantar com tudo?!










Enfim voltamos pra Itabirito pra casa da cunhada, onde passamos o resto da tarde conversando e tiramos tbm uma soneca, pois a essa altura o cansaço era exagerado em nossos corpos.





























O clima em Itabirito estava super gostoso, sem aquele calor absurdo de Araxá.
A noite resolvemos dar um passeio, e jantar em algum lugar legal. Estava chovendo e era terça feira,
não tinha movimento nos lugares, mas comemos em um restaurante muito bom,e a comida deliciosa!






Picanha na chapa.



 Choveu a madrugada toda! E eu dormi feito uma pedra!!
Bom demais dormir naquele quarto todo de vidro, no alto, vendo a cidade toda e a chuva
caindo. Foi um presente de Deus pra mim, pois quem me conhece sabe que sempre quis morar em um apartamento bem alto, todo de vidro so pra ver a chuva. E ali naquela noite, choveu a noite toda!!
Deus é maravilhoso!!!

Nenhum comentário: