segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Diário de Férias. Quarto dia 20-01-14. Passeio em Itabirito.

 Estávamos em Matozinhos na casa do meu irmão, e Loverido resolveu ir até Itabirito na casa da irmã dele, que a anos ele não ia lá. Para mim foi um grande desafio, pois eu não conhecia ela ainda, e pelo que ouvi falar, ela não era muito a favor do meu relacionamento com o irmão dela, relacionamento esse que já vai para oito anos. Então topei o desafio, tudo para agradar Loverido, que faz tudo para me agradar. ele merecia isso!  Seguimos já quase a noite, de Matozinhos para Itabirito.





 Trânsito terrível, e chovendo ainda.







Em Belo horizonte chovendo mas em Itabirito clima bom.
Me apaixonei pela cidade, lugar lindo, limpo, diferente. Cidade pequena, aconchegante!! Adorei muito!!!
Chegamos na minha cunhada já a noite, adorei ela. Acho que ela tbm gostou de mim. Mulher linda e educada, fez de tudo para me deixar a vontade e me agradar. Ficamos boas amigas!
Quero voltar lá sempre!
Aqui na sala vendo novela.

 Ficamos em um quarto no topo da casa, com uma vista linda pra cidade toda! Todo de vidro, que delícia de quarto.



Me apaixonei pela cidade, quero morar lá kkkk.
O melhor de tudo, foi ver Loverido feliz!!

Nenhum comentário: