domingo, 26 de janeiro de 2014

Diário de Férias 2014. Terceiro dia 19-01-14. Domingo. Concurso Miss Plus Size 2014 MG.

 Acordei as seis e meia da manhã, mal dormida, com a cara péssima, parecia que eu tinha vindo da guerra. Nossa, fiquei indignada com isso, mas infelizmente, sempre fui assim, qndo tenho algo pra fazer, eu perco o sono. Sofro de ansiedade, e isso me engorda muito kkk. Acordei tão péssima que meu rosto estava até com mancha. aneimm que raiva.


 Desci e fui tomar café onde encontrei todas as meninas no restaurante. Foi uma manhã agradável demais, rimos, e zuamos. O garçom até pediu pra tirar foto com a gente, celebridades total!! Depois do café, fomos ensaiar o desfile!! Quem veio nos ensaiar foi a Érica Dante, modelo Plus renomada! Linda, educada e experiente, nos deu dicas valiosas! E o ensaio foi muito gostoso! durou a manhã inteira! Aprendi muito, apesar do nervosismo, e da total inexperiência! Foi tudo muito valioso na minha vida!













































 Depois desse ensaio maravilhoso, fomos pros quartos onde almoçamos uma comidinha delícia!!! Deu vontade de comer mais kkkk. E fomos tbm arrumar as malas e entregar os quartos, para ficarmos por conta da produção e do evento mais tarde!













Me desapegar desse Hotel não foi nada fácil! kkkk



E ainda dei a sorte, que a minha parceira de quarto não foi, e eu fiquei sozinha, em um ap enorme, com duas camas, dois ambientes! Precisava ter ficado uns 5 dias por lá.




Pra quem vai passar uns dias em Belo Horizonte, eu super recomendo esse hotel maravilhoso!!
Max Savassi. Mas não posso informar os preços pois não perguntei. Imagino que não seja barato.











   Depois que entregamos os quartos começamos com o processo cabelo/maquiagem.  Eu acabei ficando por último, visto a ansiedade das meninas, optei por esperar, e nessa espera de tudo rolou, muita prosa boa, muitas brincadeiras, fotos, um lanchinho especial, ensaios, entrevistas e tudo o mais. Eu sempre no meu canto, tímida, porém feliz e animada por estar ali.
 








O repórter da Record que fez a entrevista era engraçadíssimo, a gente riu muito. Além de lindo claro! Quem quiser ver a reportagem completa sobre o concurso, é só clicar aqui.

Enfim depois de todas prontas, cabelos maquiagens e fotografias, chegou a hora do desfile/concurso! Qnto nervosismo gente!! Entramos primeiro de 4 em 4 meninas, com um look casual, depois entramos uma por uma, vestidas de maiô. Nem na piscina eu vou, morro de vergonha, mas lá fui eu. Eu era a primeira, pois a entrada era por ordem alfabética, e acabei sendo a primeira. O corre corre pra trocar de roupa é tão rápido que não dá nem tempo de pensar se estamos feias ou bonitas, se tem celulite aparecendo ou não. Depois do desfile em trajes de banho, chegou a hora do vestido de gala. Nessa hora eu esqueci de colocar a faixa, me vesti super rápido e fui ajudar as meninas, pois haviam vestidos complicadíssimos, lindos e complicados, enfim, acabei me esquecendo de por a faixa, e qndo eu estava no palco, percebi um dos jurados falando que eu estava sem a faixa,  do meu nome, claro devo ter perdido muitos pontos com isso, mas o que vale é a diversão!! 

Enfim eu não ganhei, claro, mas acho que as meninas que ganharam, realmente mereceram. A primeiro lugar é jovem linda, tem um corpão, tem altura, é super dedicada, levou muito a sério tudo, do início ao fim, e sem  falar que ela tem mesmo uma carinha de Miss. A segundo lugar é linda tbm, claro todas somos, mas ela tem um olhar muito penetrante, e muita técnica de desfile. Super focada, ficou no camarim o tempo todo treinando seu sorriso, seu olhar, e ela tem uma elegância ímpar ao desfilar, foi super merecido! A terceiro lugar então nem se fala!! Ela é super alto astral, o sorriso dela é tão bonito, que a gente custa a conseguir desviar os olhos daquele sorriso! É a simpatia em pessoa, sem falar o qnto é linda, tem um corpão, e sabe cativar a todos!  
A classificação geral ainda não tive acesso e nem sei se teremos, mas eu posso ter ficado em último que eu acho que valeu demais a pena, da vontade de participar todos os anos, de tão gostoso que foi!! Experiência única e valiosa! Acho que todo mundo deveria participar de um concurso assim, pelo menos uma vez na vida!!

Ainda não peguei as minhas fotos, que os fotógrafos tiraram, mas assim que eu pegar eu posto todas!
Vejam algumas fotos do evento.























Essa imagem é linda, pois aparecem os nossos reflexos no chão! Muito bom gosto do fotógrafo que fez essa imagem!!


Aqui parecia que eu estava chorando kkk, mas na verdade eu estava segurando um espirro, pois sou alérgica a um monte de coisas, e sei lá o que me causou a vontade de espirrar!





 Minha cara estava de muito cansaço! nossa!!









Aqui minha filhinha que foi la com Loverido e mamis me buscar e assistir ao concurso. Ela na sala de espera, fez até uma amiguinha!

 

Eu com a Miss Minas Gerais 2013 Cássia Moreira, que passou a faixa e a coroa. Ela é muito linda, na foto, mas ao vivo é um escândalo de mulher, linda demais!!


 Aqui Loverido e eu. Eu estava com tantas saudades dele!!!


Minha mãe com a Miss 2013.





 Nessa foto estamos com os maquiadores e a cabeleireira. Equipe fantástica!! Quem precisar deles pra qualquer evento, deixo aqui o contato deles.



Aqui a equipe maravilhosa de fotógrafos, que nos acompanharam o tempo todo! Pessoal alegre, gente fina, respeitadores, tiveram o maior carinho com todas nós, e sem falar que nos deixaram muito a vontade!
Quem quiser contrata-los tbm, deixo aqui o contato deles, garanto que não vão se arrepender.


Agora um agradecimento especial, ao casal mais perfeito que já conheci.
Sandra e Alberto Conde!
Os criadores desse concurso, que nos ajudam tanto, a melhorar nossa alto estima, que com isso nos devolvem a graça e a alegria de viver, que nos fazem enxergar que somos mulheres normais, que o peso é só mais um detalhe tão comum qnto a cor dos olhos. Nos trataram como filhas, com respeito, responsabilidade, educação e profissionalismo. Se vc esta aí pensando em entrar, e está com medo, por não conhecer, ou está insegura, eu aconselho a ir com tudo, pq vale muito a pena!! Esse casal é tudo de bom!! A Sandra é uma mulher linda, educada, humilde, um mulherão em todos os sentidos! Só tenho a agradecer e a elogiar. Eles são um exemplo pra sociedade!!  Esse casal merece conquistar muita coisa, merecem muito sucesso e muitas felicidades!!! 


Depois do evento eu qria ter ficado mais, e tirado fotos com todas as meninas, mas foi uma grande muvuca em volta e era aniversário do Loverido, então fui embora, acho que nem me despedi de todas, mas espero reve-las um dia! Fomos pra casa do meu irmão que mora em Matozinhos, e eu estava muito feliz. Foi maravilhoso participar desse concurso!! Valeu muito a pena!!!

   Obrigada Impacto produções!!

Para mais fotos e informações, e outros concursos de outros estados entra aqui e veja tudo.

Nenhum comentário: