sábado, 25 de janeiro de 2014

Diário de Férias 2014- Segundo dia. 19-01-14 Concurso Miss Plus Size 2014 MG


Acordei super cedo, e fui fazer as unhas na manicure da minha cunhada, que vamos combinar, nunca vi uma manicure tão boa!! Ela faz qualquer tipo de desenho á mão, e fica lindíssimo!! Eu escolhi de oncinha claro.Pena que a foto ficou meio desfocada.


Depois meu mano me levou pro hotel, onde eu teria que dar entrada as 12:00hrs, pra começarmos os trabalhos, para o grande e esperado evento Miss Minas Gerais Plus Size 2014. Eu estava extremamente ansiosa, que estraguei toda a unha dos pés, fiquei triste demais, mas pelo menos as das mãos ficaram intactas. Segui com meu mano totalmente nervosa e atrasada.




Ele grudado no GPS pra chegarmos no Hotel. 


E eu fiquei xonada nas unhas.


Cheguei no hotel e fui guardar as malas, e em cima da cama, uma cartinha com um bombom de boas vindas!



Depois nos reunimos no saguão do hotel. Que hotel maravilhosos 5 estrelas, luxuoso, nossa, nunca fiquei em um hotel assim, que lugar. Umas vista linda pra Savassi em Belo Horizonte. O hotel fica no meio dos melhores barzinhos, lojas e tudo o mais no centro da Savassi. 




Logo fomos a uma escola de dança, na Savassi, aprender uma dança Flamenca para a apresentação inicial do concurso. Lugar místico, com velas queimando, quadros interessantes, uma decoração bem hippy e mística. A música ambiente completava o clima do lugar e ao chegarmos na sala, a professora linda, estava lá dançando aquela música, toda poderosa, com uma postura e um corpo de dar inveja!
Eu fiquei completamente envolvida com aquele lugar, aquela música e aquela mulher! Inesquecível.
Tivemos algumas horas de treinamento da dança, confesso que achei super difícil, e me senti insegura, mas me joguei conforme dava. Havia fotógrafos o tempo todo, fotografando, e acompanhando tudo! Me senti uma verdadeira celebridade rural. Nossa me deu uma vergonha!! Eu travei toda! Nunca havia passado por isso. Mas o lugar era mágico e a dança envolvente!





Depois de horas de ensaio, tivemos um delicioso lanche, e uma reunião, onde os organizadores do evento, Alberto Conde e sua linda esposa Sandra Conde, nos esclareceram detalhes e nos deram instruções sobre tudo. Depois fomos pro Hotel Max Savassi tomar banho e ir para um jantar maravilhoso em um dos melhores restaurantes bar da Savassi-BH.
Conversamos, nos conhecemos melhor, tiramos fotos, claro, os fotógrafos lá o tempo todo registrando tudo. Onde passávamos todo mundo olhava, pois aquele tanto de mulherões, lindas, produzidíssimas, no saltão, perfumadas, e com fotógrafos ao redor, chamamos muita atenção e foi bem gostoso, algo, que para mim, era surreal. Jamais imaginei viver isso. Jantamos uma comida maravilhosa! Rimos muito, e depois de horas nesse clima mega agradável, voltamos pro Hotel.














Vanessa Garcia, uma nova amiga que eu fiz. Mulher linda, gente fina, bem humorada, engraçada, inteligente, enfim, tudo de bom!! Amei conhecer essa garota!





Fomos pro hotel descansar, felizes e animadas. Eu não conseguia dormir, lamentei não ter tomado um chopp pra relaxar. Fiquei na internet conversando pela web cam com Loverido e as crianças até lá pelas duas da manhã, depois me deitei pra dormir, e não conseguia, qndo foi quase amanhecendo o dia, disparou o alarme de incendio, e aí que não dormi mesmo, as sete da manhã eu tinha que estar de pé. Devo ter dormido umas 2 horas se muito. Tirei algumas fotos no espelho do quarto, eu tava mega empolgada com aquele hotel e tudo que eu tava vivendo!! 













E esse foi o meu Sábado!!

Nenhum comentário: