sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Diário de férias 2014. Primeiro dia. 18-01-14


 Tava precisando tanto de férias e viajar...
 Peguei o onibus aqui em Araxá na madrugada de quinta pra sexta, E cheguei em Belo Horizonte, de manhã cedinho na sexta feira. Deixei marido e filhos em casa e me aventurei sozinha, pois estava indo para participar do concurso Miss Plus Size Minas Gerais 2014. Estava mega ansiosa, e louca pra chegar e conhecer as meninas, e viver essa aventura que eu já sabia que seria maravilhosa! Fui chorando durante a viagem por ficar longe das crianças, e de Loverido, não consegui dormir a viagem inteira, sem sono algum. Nunca na minha vida fiquei longe da minha família, nunca dormi uma noite sequer sem meu marido ou sem meus filhos, seria pra mim, uma coisa extremamente nova e radical, eu tava sofrendo demais com isso, e ao mesmo tempo feliz pelo fim de semana que eu teria.

Minha pequena é a mais agarrada comigo, certamente me faria mais falta e eu a ela tbm.



Nesse momento em que Loverido foi me levar na rodoviária, eu pude ver o quanto ele me ama, como diz a música: "Vi amor no seu olhar"!... Ele até chorou, mesmo sabendo que seriam só 3 dias, eu me emocionei demais. A convivência as vezes nos tira o romantismo, e outras coisas, e é nessa hora em que vamos ficar longe, que percebemos como somos amados, e como é forte tudo o que vivemos, e temos em casa, no nosso dia a dia. Não quero nunca mais ficar longe deles.



Entrando em Belo Horizonte já começamos a ver as pichações, os grafites, e a sujeira da Capital Mineira. Araxá é muito limpa e  organizada, que qndo chego em B.H eu estranho o qnto é sujo                                                                            





Apesar da sujeira e desordem, eu amo muito minha terrinha natal, e fico feliz em pisar novamente nela, e respirar esse ar poluído!




Encontrei com meu querido amigo de infância, que me fez o enorme favor de ir me buscar na rodoviária, e amei reve-lo. Pessoa mais que especial na minha vida. 


Tirei várias fotos dele e ele de mim ao mesmo tempo, aneimmm kkkk.






Aqui ele, Adriano meu anjo lindo!



Todo trabalhado no terno e gravata, me fotografando. Ele foge das fotos aneimmm.



Dono do mais lindo girassol em tatuagem que já vi na vida!!



 Fiquei na casa do meu irmão lindo, Rodrigo  e a noite fomos passear ao Shopping de Sete lagoas, lugar lindo Sete lagoas né gente, quem aí conhece sabe! Passeamos, fizemos compras, e tomamos chopp Kaiser. Jantamos e eu comi pela primeira vez um petit gateau! Nossa que delíciaaa!





Eu e Juju minha cunhada, esposa do meu irmão.



Aqui meu irmão comendo comida japonesa, como consegue né. Arg não gosto!





E assim foi minha sexta feira, comprei um vestido longo lindo no Shopping e fomos pra casa.
  Adorei!!

Nenhum comentário: