sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

De malas prontas!


  To aqui terminando de arrumar minhas malas e seguir com a paz de Deus pra Belo Horizonte, para o concurso de Miss Minas Gerais Plus SIze 2014. Muito ansiosa, agitada, frio na barriga, mesmo pq eu nunca participei de nada desse tipo, nadinha.
  Pelo que vi no perfil das meninas, eu sou a única paraquedista ali, todas já tem carreira de modelo Plus. Mas mesmo assim vou encarar o desafio. Se der bem demais, se não der, a experiência, tenho certeza que será valiosa!! Quero me divertir muito, fazer amizades, ousar na vida! Mesmo pq essa vidinha de dona de casa, da fazenda, mãe de familia, é boa demais, mas entrou já na rotina, e esse concurso vai dar uma quebrada na rotina, e eu volto pra minha vida, com um gás novo e novas vivencias dentro da mala.
  Logo mais eu to zarpando pra belzonte, ooo trem bão!!!
  Espero vencer, mas se não puder, que eu vença de outras formas!!
   Já to com saudades de Loverida, da alanis e do Raul e do Rafa. nunca dormi sem eles, nunca sai sem eles, NUNCA! Sempre tem uma primeira vez eu sei, e parece q chegou! Já chorei atee!

   Deixa eu voltar pra minha mala. Vou atualizando conforme puder.
Deixo o link com as fotos das concorrentes, futuras amigas!!!
  para ver clica aqui

Boa sorte!!! (pra mim)

=)

Nenhum comentário: