sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Concurso Miss Brasil Plus Size 2014


  Me inscrevi em um concurso aqui em Minas, estou me aventurando nisso agora.
O concurso é o Miss Plus Size. Minas Gerais. Onde eles escolhem uma
gordinha pra representar Minas no concurso Miss Brasil Plus Size,
 que vai acontecer em Março, se não me engano.
  Bom, não me acho linda maravilhosa, e justamente por isso resolvi participar,
pois vi, não me lembro onde, uma menina que participou ano passado, e ela relatava
justamente sobre isso, que se sentia feia, excluída, sofria preconceitos, e é bem por aí que
acontece mesmo, qndo estamos acima do peso. As pessoas não entendem que somos felizes assim,
que nos sentimos bem. Só bate uma deprê mesmo, quando não conseguimos achar uma
roupa que nos caiba. kkkk
 Bom eu quero me divertir muito, tava precisando de umas férias, descansar a cabeça,
e esses dois dias que ficarei em Belo Horizonte por conta disso, me farão bem,
vai melhorar e muito meu humor, meu astral, independente de ganhar ou não, sei que me fará muito bem,
e acho que toda mulher deveria, um dia na vida, participar de eventos desse tipo!
Só nós mulheres pra entendermos a importancia de coisas assim.

Pra participar é só entrar no site do Miss Brasil Plus Size, e fazer a inscrição e enviar duas fotos,
uma de corpo e outra de rosto, depois pagar uma taxinha baratinha. Aí eles vão avaliar se vc
se enquadra no propósito. Se vc for aprovada, vc paga mais outra taxinha, e participa do concurso.
 As fotos que eu enviei de rosto e corpo foram essas:



 

 O concurso esta marcado para o dia 19 de janeiro, vai cair bem no dia do
aniversário do Loverido =).
No site tem todas as informações.
  estou super ansiosa e espero que dê tudo certo, e corra tudo bem!
Boa sorte pra mim!
=)


Nenhum comentário: