terça-feira, 14 de janeiro de 2014

10 motivos que dificultam a perda de peso.


 Dizem que o primeiro passa para a cura, é se assumir doente! Nesse caso eu me assumo gordinha, e não acho que seja uma doença, mas tenho o desejo de emagrecer alguns quilos, então como forma de aceitação do problema, eu vou enumerar alguns motivos que não me deixam perder peso, mesmo eu, sendo ativa, e malhar muito.
 Isso é bom pra gente ver onde podemos consertar, melhorar, diminuir, ou até mesmo aniquilar de nossas vidas.

 *10 motivos que não me permitem perder peso:

1-Uso diário de remédio contra asma, que contém corticóide.
2-Bebidas alcoolicas, principalmente cervejas.
3-Uso de refrigerantes diariamente.
4-Compulsão por doces.
5-Insônia.
6-Longos espaços entre as refeições.
7-Genética.
8-Costume e preguiça.
9-Idade.
10- Ter tido 3 gravidez sendo as 3 cesárias e uma laqueadura.


Confesso que tenho muita dificuldade, mas devagarzinho eu chego lá e para Deus nada é impossível!



Nenhum comentário: