domingo, 29 de dezembro de 2013

Lista de desejos pra 2014

2014 será um ano de muita realização, geralmente é assim que acontece em anos
pares. E assim espero!

Minha listinha de dez desejos mais importantes para 2014:

1-Perder peso.
2-Ganhar dinheiro.
3-Reformar a casa.
4-Viajar.
5-Cozinhar minha própria comida
6-comer mais saudável
7-usar mais o cabelo natural.
8-andar mais a pé.
9-Me envolver em menos confusões.
10-Ser melhor.

----------------------------------------------------

A minha lista de desejos é grande,
mas escolhi os dez mais, e espero que em
Dezembro de 2014 eu possa rever este post
e fazer outro, comentando o que deu certo,
e claro que será tudo!!!

Feliz 2014!!!

Tim tim.


Um comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

NANDA,

pode ter a absoluta certeza de que você pede muito pouco, afinal pessoas como você devem olhar para o céu e desejá-lo, e de quebra aceitar o mar, com o brinde!

Um feliz tudo para você.

Abração carioca.