terça-feira, 19 de junho de 2012

História de Girassol.

Estava tranquila em casa
lavando roupas quando meu marido chegou 
e disse:

 _Arruma e vamos ali comigo que tenho uma surpresa pra vc.



 Perguntei o que era, insisti mas ele bateu o pé que era surpresa.




Então me arrumei, peguei minha filha e fui, morrendo de curiosidade.



Não é segredo pra ninguém que minha flor preferida é o girassol,  desde menina.
E lá vai eu inocente, curiosa, e imaginando mil coisas.

Quando ele manda eu fechar os olhos e continuamos, aí ele fala:
_olha pra mim.
Eu olho.
ele diz:
_Eu não tenho uma flor pra te dar...


_Tenho um campo inteiro de  Girassóis pra vc!!
Eu olho em volta e... Choro né. fazer o quê.



Eu amo demais esse Loverido!!!
Meu presente de Deus!


E eu cheirei as flores, andei no meio delas, tirei mil fotos,
fiz a festa!


Minha filha que nunca tinha visto Girassóis tão grandes,
ficou louca lá, desesperada. com certeza depois dessa,
Girassol tbm será a flor preferida dela.


Fim!

Nenhum comentário: