quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano novo

Diferente de todos os anos, esse reveillon passei
de vermelho. Sempre passo de verde. Mas claro que coloquei verde,
ainda que apenas na pulseira, e na sandália, mas ele estava lá.
 Como fiquei em casa com Loverido e filhos apenas,
usei um shortinho jeans, e um corselet brilhante vermelho.
 Precisando de muita paixão esse ano! Afinal entro na casa
dos 32 anos no meio do ano.
 A calcinha amarela, não preciso nem falar né.
  Quero indicar pra vcs a  LADY FETICHES,
que é onde eu compro os meus corselet's.
Super confiável e barato. tem cada modelo mais lindo que
o outro. E a entregaaa sem comentários.
Eu fiz o depósito na quarta e chegou no outro dia
na hora do almoço, e eu depositei depois das duas da tarde.
A dona de lá é muito carinhosa e atenciosa.
Eu compro  pelo orkut, por isso deixo o link do
orkut dela, mas ela tem face tbm. site eu não sei.










   Nas  unhas fiz um arco  íris, em mim e me minha filhota.
Não  queria perder nada decor  nenhuma.


 Feliz 2012 a todo mundo!!!
Saúde, sorte, sucesso, dinheiro, paixão e muito amor!!!

4 comentários:

Estela disse...

Arrasou de vermelho! Adorei as unhas...
Feliz 2012 pra você.
Bjs.

Bia disse...

Simplesmente uma gata!! PODEROSA!
A calcinha um luxo!! Sexy!!!
O vermelho um arraso!!

Então, um feliz 2012 para nós!

Beijos,

Bia

Cadinho RoCo disse...

Feliz 2012.
Cadinho RoCo

♥ Wilma ♥ disse...

Um 2012 cheio de alegria e felicidades prá vc!!