terça-feira, 29 de novembro de 2011

Paleta 3D jasmine.

Chegou hoje a paleta de sombras
3D da Jasmine que comprei 
na encanto cosméticos.
A paleta é perfeita!!
eu to apaixonada por  ela,
simplesmente maravilhosa!
Ta recomendadíssimo
pra quem quiser,
site de confiança!
Preço ótimo!!
Fixa mega bem!!
Comprem aqui!








  Sem falar q a embalagem tbm é linda!!

  Abaixo um vídeo da JANA SABRINA, falando sobre
essa paleta, aliás, foi ela quem me convenceu a comprar,
quando vi esse vídeo. Na verdade a JANA já me convenceu
a comprar tanta coisa!!

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

OI Nanda,
Que palette Linda! Ainda não conhecia palette 3D!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com