quarta-feira, 11 de maio de 2011

Seis coisas que me fazem sorrir!

Flores que dão vontade de comer!!



Meu marido querendo ser o bin laden com a bandeira do galo



Familia refletindo sobre a vida


Adesivo na parede do quarto dos meus filhos com girassois.


Minha princesinha tentando fazer malabarismos.


Nos divertirmos fazendo compras, com orelhinhas de cachorro.


Beijos...

5 comentários:

meus instantes e momentos disse...

saudade aqui de Minas... rs.
é bom voltar aqui.
mas a princesinha aí.....deve dar uma canseira.
Maurizio

wcastanheira disse...

Belo momento, família a célula mater, adoro isto trabalho em curso de noivos, em equipesde casais adoroa instituição família mto embora naquilo q escreva as vezes não pareça, bela postagem, lindo e valioso foco, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Nanda

Não tem nada melhor que nossa família né!!!

Bjus e um ótimo findi pra vc com sua família linda!!!

Zi disse...

Nada como ser feliz com as coisas que são nossas de verdade! bjs Zi

Sandra disse...

Amiga, quanta a sua apergunta do layut, acima do blog tem o endereço. É só clicar e ele te leva até o endereço e só escolher.
Obrigada pela visita.
Sandra