quinta-feira, 5 de agosto de 2010

casa com gatos.


Pra quem gosta de gatos, veja que especial
essa casa toda adaptada para o livre e diivertido transito
da gataiada. achei muito bonita as cores alegres.















eu como boa asmatica q sou so posso
mesmo ver as imagens e me encantar.

bjosss...

11 comentários:

gabyshiffer disse...

Nossa que legal, achei perfeita
Eu já adaptei algumas coisas aqui em casa pra minha bibi e ela adora
:)
Desejo-lhe uma linda Quinta

“Se você quer transformar o mundo
experimente primeiro promover o aperfeiçoamento pessoal,
realizar inovações no seu próprio interior.
Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar.
Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores.
Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.”
(Dalai Lama)

Beijos na alma!

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma beleza, mas gatos para mim só de longe, não sei porque mas tenho pavor deles.

Bom dia amiga.

beijooo.

Paula Betzold disse...

Que lindos, tava precisando de um desses aqui pra Querida... huahuahuaa.

Cacau Jafet disse...

Oi amiga! Sou apaixonada por animais,especialmente por gatos!Tenho 4 gatos e 2 cachorros,todos encontrados nas ruas.Acho que os animais são anjos que deus enviou para a terra para nos mostrar como se deve amar e como se deve perdoar.
Amiga passei para conhecer teu blog e adorei!!
Já estou te seguindo pois quero te visitar sempre. Venha conhecer o meu cantinho.
bjosssss

Déia disse...

Olha, vou confessar, não sou fã de gatos, mas a casa da um ar infinito de diversão!! rsrsrs
Mesmo com um pouco de nojo, vendo tantos gatos pela casa rsrs, achei uma graça!

bj

Engdzgn disse...

geeeeeeeeeeeeente eu AAAAAAMO gatos..

amei as fotos... pena q meus pais naum curtem senão eu ia ter uns 3 =)

bom findi!! bjos

Pedro Ivo disse...

Olá, tudo bem? Espero que sim.

Amei a casa, bem divertida e colorida, bem super, hiper, mega astral.

Beijos.

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

noosa, querida, eu AMO GATOS! tudo lindo, né? lindo mesmo
bjs

Estela disse...

Vou mandar a sugestão pra o meu irmão, ele tem 16 gatos! Todos lindos e adoráveis.
Bjs.

GIL disse...

hahahaha.....que festa, quanto gato Meu Deus....nada como um lugar adequado para os bichanos.....bjks....Gil

Profª Daisy - Totalmente sem tempo disse...

A GATARIA TÁ FELIZ DA VIDA!
AS IDÉIAS SÃO GENIAIS.
BJOKAS!