quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dicas pro churrasco do dia das mães

que tal fazer aquele churrascão no dia das mães?
É comigo mesmo, aqui só rola churrasco e cervejada.

Mas claro até um churrascão tem que ter uma boa decoração.
Vamos as dicas de hj.

Coloque tomatinhos no cabo dos garfos, fica um charme e
se pode come-los tbm.
______________________________________

Aquele churrasco que começa cedo e vai ate sabe Deus que horas, fica lindo enfeitado com latas de sardinhas que servem como lanterninhas.
aconchego, estilo e simplicidade.
_______________________________________

bjosss...




6 comentários:

Bia Maia disse...

Adorei as latinhas!
Vou enfeitar a minha casa assim!
E o charme dos tomatinho então?


beijinhossssss!

Bia

Cynthia Barreto disse...

Dicas muito fofas, mas aqui quando tem churrascada nem dá pra decorar nada...kkk!!

Beijos!

wilma disse...

Lindas dicas!...
Passando prá te desejar um Feliz dia das Mães!
bjosss

Pelos caminhos da vida. disse...

Boa dica.

beijooo.

Susi disse...

Menina que graça, adorei as imagens a primeira ja conhecia mas segunda ainda nao, genial!
bj

calma que estou com pressa disse...

oi Nanda- obrigdão pelo corazãocão enorme de mãe-
adorei teu blog- as dicas as imagens lindas,esta dica das latinhas de sarinha ficaram um charme- adoro -
bjs