segunda-feira, 10 de maio de 2010

decorar o quintal

Vamos encrementar nosso quintal?
Aqui tem ideias.



coisas velhas bem organizadas e aproveitadas são o charme do momento.
_________________________
lençol, cortinas e almofadas, fazem o frescor de um quarto ao ar livre.
______________________________________

cadeira dobravel, assim vc pode relaxar em qualquer ponto do seu quintal.
________________________________
Um pneu pra alegrar a vida da criançada. simples assim.
______________________

Almofadas com fronhas de plastico, otima ideia pro quintal.
__________________________

Cadeiras de praia são otimas pra decorar e relaxar.

bjosss...


otima semana.



6 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

olá - aodrei estas imagens todas- as antiguidades , velharias, no jardim - adoro
e aquele pne nós temos um para flhota
bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Amei essa decoração.

beijooo.

Cynthia Barreto disse...

Quem dera eu tivesse um quintal para fazer essas coisas lindas...

Bejinhos!!

Susi disse...

lindas as imagens Nanda,ja tinha visto.
bj

franciete disse...

Olá meu bem, fico grata pelo seu lindo coração é uma maravilhosa demonstração de carinho, adorei as fotos tem tudo a ver com aquilo de que eu gosto tudo ai me fala de paz e amor.
Pois tenho muito gosto em te acompanhar, te deixo o meu beijinho de luz e paz

Lena disse...

Lindas dicas e super possiveis.
bjs,
lena