sábado, 19 de dezembro de 2009

geladeira cor de rosa.

Estou de volta, ate q enfim chegou net aqui.
to muito feliz na casa nova,
estamos tomando umas gelasdas praticamente todo dia.
aos poucos vou mostrando fotos.
Hj qro mostrar minha geladeira cor de rosa, q
eu mesma pintei. A geladeira é velha, ainda vou equipar a casa
em janeiro q os preços caem, mas
por enquanto eu pintei a q eu tinha de rosa.
Cozinha preta e branca então achei q ia ser legal
e realmente ficou muito linda!!
eu amei.


Bom sabado.

bjosss...

8 comentários:

Déia disse...

kkkkkkkkkk que lindaaaaa!

Amei

bj

Pelos caminhos da vida. disse...

Adorei sua idéia Nanda.

Vou aguardar novas fotos.

Muitas felicidades na nova casa.

Bom domingo.

beijooo.

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Ho,Ho,Ho
Os meus Votos de FELIZ NATAL, cheio de Paz, Amor e Saúde
Beijocas
Ana Zuzarte

Olavo disse...

” A alma é invisível,
Um anjo é invisível,
O vento é invisível,
o pensamento é invisível, e,
no entanto, com delicadeza,
se pode enxergar a alma,
se pode adivinhar o anjo,
se pode sentir o vento,
se pode mudar o mundo com alguns pensamentos.”

Boas festas...

Olavo.

Isabela Kastrup disse...

Nossa, super diferente e criativo, arrasou.
Passei para te desejar um natal de muita paz, união, prosperidade e AMOR.
UM SUPER BEIJO
ISA

Daniel Costa disse...

NANDA ASSIS

Passei, a geladeira parece nova e a foto de família bela, reina a alegria. Desejo Boas Festas.
Beijos
Daniel

paula barros disse...

Nanda, gostei da ideia da geladeira cor de rosa, ousada.

bjs

Fazendo Arte com a Gi disse...

Q show sua geladeira!!! amei, bjus.