sexta-feira, 23 de outubro de 2009

parcial da minha cozinha

Uma parcial da minha cozinha,
não qria mostrar nada antes de ficar pronto
mas ando muito anciosa, animada
empolgada.
E minha cozinha ta ficando linda!!
consegui juntar as coisas que mais amo.
Aí em baixo a parede, e a faixinha
qu\e só podia, claro, ser de girassol.
Ainda sem o rejunte.


Aqui a cozinha ja quase nos finalmentes. meu marido de
chapéu, ele usa esse chapéu mesmo no
dia a dia, o jeito dele da roça de ser. e serginho meu
pedreiro caprichoso e dedicado, as vezes
acho q ele faz hora mas depois vejo q
é capricho, mania de perfeição.


E aqui em baixo, qndo ele estava começando a colocar os pisos
em xadrez, nas cores do meu time
amado, idolatrado salve salve
galo.

bjosss...



6 comentários:

Lena disse...

Vai ficar linda!!!
BFS!!!
lena

Re Batista disse...

Tá ficando show! E não podia faltar girassol, né?

E você é uma fofa! Obrigada por estar sempre presente no meu blog.
Adoro!

Bjos e um ótimo fim de semana!

Re.

Pelos caminhos da vida. disse...

Está ficando linda a sua casa Nanda, depois de pronta quero vê-la ok?

beijooo.

Anônimo disse...

um dia ainda vou ver seeucuzinho na sua cozinha

Paula Barros disse...

Nanda é tão legar ver você curtindo cada detalhe. Acho um saco reforma. E minha cozinha me custou deixar de ir para Fernando de Noronha, já pensei em colocar uns golfinhos pregado nos armários. rsrs

Parabéns, está ficando linda.

Anônimo disse...

Ola. Eu gostaria de saber onde vc conseguiu essa faixinha tao linda de girassol, pois eu tb quero fazer minha cozinha de girassol, mas nao consigo achar...
Segue meu e-mail: talita.misko@uol.com.br
Obrigada.