segunda-feira, 20 de julho de 2009

Puxadores.

Está super em alta dar um "tapa" visual de
um movel velho,e fazer
com que ele fique nossa cara.





Mas as vezes os puxadores não ficam tão
legais com o novo visual do móvel
não é mesmo?


Ainda bem que hj em dia existem
varios tipos de puxadores vendidos separadamente
para todos os gostos.
Como eu vi no site Londoner.


Mas além disso temos a opção por fabricar nossos
mesmos puxadores com resina,
forminhas mesmo de fazer gelo e
pérolas, lantejoulas, miçangas...







Peimeiro passo é vc ler bem as instruções da resina
para utiliza-la da melhor forma possivel, e garantir
o bom resultado. Geralmente tem um "endurecedor"
para mistura. Depois coloque nas forminhas e de seu gosto
os objetos pequenos
(lantejoulas,pérolas etc...) ou misturar tinta seca, uma vez
que a resina é transparente. E espere a secagem. A resina leva
24hs para secagem, mas qndo estiver passado 12hs pode-se
colocar o parafuso para o encaixe no móvel, que ela estara no ponto certo
pra vc fazer isso. Não deixe de ver o tamanho certo desse parafuso e do
puxador.




Boa segundona.

bjosss...

19 comentários:

Susi disse...

que bacana essa idéia!!
bjs

Ana Zuzarte disse...

Ideia espectacular.
Olha quanto as ponteiras dos lápis, nunca me tinha lembrado disso, é óptimo para eles não roerem os lápis.
Bjs e boa semana
Ana

Anônimo disse...

OI Nanda! agradeço sua visita e o carinho! TBM adorei a idéia dos puxadores, obrigada pela dica! Faço patch, mas gosto muito de reciclar peças antigas!
Grande abraço!

Anônimo disse...

nanda,
arrasou na dica, eu adorei saber que há produtos que nós memso podemos confeccionar os nosso próprios puxadores,
amei ...
Beijo grande

Boas Vibrações disse...

olá,quero agradecer a visita ao blog e parabéns pela filhota linda, virei sempre lhe visitar...boas vibraçãoes para vc

Amanda disse...

Olá... vim conhecer seu blog e adorei as coisitas por aqui....já desejo para o inicio de nossa amizade, feliz dia do amigo!!! Um beijo grande !!!

Majoli disse...

Pôxa quanta coisa bacana você deixa aqui pra incrementar e inovar.
Adorei essa dos puxadores.

Nanda, quero desejar à você um Feliz Dia do Amigo, obrigada por fazer parte desse círculo de amizade em minha vida.

Beijos no seu coração.

Unseen India Tours disse...

Great shots ! Loved your blog..Thanks for sharing..Do check my another blog too..Unseen Rajasthan

jorginho da hora disse...

Eu, particularmente, adoro fazer essas coisas eu mesmo, de forma personalizada, por isso adorei as dicas.
Ah, eu sabia que vc ia gostar da minha ultima tirinha do morcegão. Aliás, quando criei, automaticamente pensei em vc, por saber que vc conhece a linguagem da moda. Eu já fui desenhista duma fabrica de roupas esportivas.

jorginho da hora disse...

Ah, esqueci de dizer, seu blog está muito bem arrumado. Prabens!

Lucí disse...

Nanda..

Passei pra conhecer o teu cantinho novo e adoreiiii..

Dicas sao sempre uteis..
Da pra fazer os puxadores com "biscuit".. para moveis de crianças ficam linddooosss...

^^ bjinhoss

Drica Menezes disse...

Adorei teu blog!
Obrigada pelo carinho no meu blog! mil bjs! :D

Carolina Andrade disse...

Adorei a comoda, ficou o must!! Bjs

Camila disse...

haha qe liindoo \\o
adoro essas coiisas

bejos

Re Batista disse...

Amei a pintura desta cômoda! Ficou linda! Ótima idéia! BjOs.

Cris Michelon disse...

Nanda! adorei teu blog..
vou me inspirar nesta caixinha de sapato..não tenho dons artísticos,mas tenho uma colega que faz maravilhas.
Tua filhota é linda.. Parabéns
bjs

Noah disse...

Oi Nanda
não conhecia este teu espaço, gostei muito e espero que seja um blog de sucesso pois és uma pessoa querida e gentil d+ com a gente.
Esta dica é simplesmente Ótima. Posso levar uma chamada?
Parabéns pela filha linda.
Jinho e inté +

Madalena Veiga disse...

Olá
Gostei deste PAP, vou experimentar.

Vou voltar .
Jinhos

Linda Nesi disse...

Nanda adorei teu blog.Esta idéia dos puxadores foi ótima.Eu faço Cartonagem e,adoro gaveteiros.Agora vou fazer meus próprios puxadores.Muito obrigada pela idéia.Se quizer e tiver um temponho,visite meu blo.
http://cartonaggiodilinda.blogspot.com