domingo, 19 de julho de 2009

Primeiro sapatinho.



Olha que coisa mais linda para
se presentear uma amiga grávida
ou que tenha acabado de ganhar
um bebê.

Essa caixinha de madeira é toda
pintada a mão, onde foi feita para
o primeiro sapatinho do bebê, que é
uma das coisas mais fofas que guardamos
de nossos filhos.
Essa foi pintada, mas dependendo
do talento e da imaginação de cada um
eu vou deixar o molde pra vcs.
Lembrando que não foi eu quem fiz,
tirei de uma revista que tenho em casa.



bom domingo.

bjosss...

7 comentários:

susi disse...

Nanda acho muito legal quando alem de mostrar o resultado se mostra como faz tbem,as vezes a gente ve o trabalho pronto mas nao sabe como fazer ..linda essa ideia
bjs

Atreyu disse...

Minha mãe tem o meu guardado!!! Cara não acreditei que meu pé já foi daquele tamanho!!! *O*
NOOOSSSSSSAAA!!!

Majoli disse...

Oi Nanda, tenho ainda guardado aqui em casa o primeiro sapatinho de cada um dos meus 3 filhos, adorei a idéia de ter onde guardá-los, vamos ver se consigo fazer.
Beijos e um lindo domingo.

Déia disse...

Que lindooooooooooooooooooooooo!!! Parabens menina!! Presentaço! bjs

Daisy disse...

Um feliz Dia do Amigo pra vc tb.

Maura Fischer disse...

Muito fofo Nanda!
Tenha uma bela semana!

Noah disse...

Mais uma idéia excelente. Muito bacana mesmo.
Inté +