quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lulu levado.


Não sei como vivi até hj sem um aspirador de pó.
Dia dos namorados ultimo, fomos em uma loja
que estava em promoção, comprar coisas novas pra
casa nova, que ainda esta em fase de acabamento,
e me deparei com um aspirador de pó super barato, e
de boa marca, então compramos, a inicio pra ajudar
na limpeza do carro, mas gente, eu n sei como n
havia pensado nisso antes, pra tapete, farelo das crianças
depois que se limpa casa eles sempre inventam
bolachas, pipocas... pra limpar dentro do guarda roupas,
gente eu estou appaixonada pelo meu aspirador
o qual meus filhos batizaram de
"LULU LEVADO".
Ia por foto dele mas a preguiça foi demais,
e por falar em preguiça meu marido disse
que aspirador é coisa de mulher preguiçosa.
então é eu mesma rss.
Acho que esta foi a minha melhor compra este ano.

bjosss...


7 comentários:

Tânia N. disse...

Nanda,
Que bela coincidência!
Acabamos de comprar um igual...é super prático, né?
Beijos nossos,

Majoli disse...

Meu aspirador de pó estragou, e olha que faz uma falta danada.
Meus dois menores, um de 11 e outro de 10 anos parecem não ter senso de local pra comer, rsrs.

Cuide direitinho do "Lulu levado"..rs
Beijos.

susi disse...

sabe q tentei varias vezes entrar nesse blog e nao tinha nada, ainda bem q hj deu certo.. pois é eu tbem nao conseguiria viver sem um aspirador de po..Deus me livre..

grupo unido de roda fogo disse...

Amiga estou dando outra passadinha note Blog. Um abraço de Manoel do Recife.

Ypsilon Yvone disse...

Obrigada pela visitinha e vou te contar um segredo: eu dei meu aspirador de pó para o zelador do prédio. Era dos antigos e muito chato de guardar.
Hoje quem tira o pó aqui é a pobre da LU (faxineira)ou eu mesma com o espanador - ela disse que tb. não gostava do trambolho.
Imagino que este que vc. comprou seja um modelo mais atual, mas leve e menos trambolho.

Agora... fala pro maridon que aspirador não é coisa de muulher preguiçosa não, ele é um auxiliar dentro de casa assim como a máquina de lavar dentre outros que usamos para ajudar nas tarefas domésticas...
Eu acho que vc. devia propor para que ele mesmo tirasse o pó da casa toda (os farelos das crianças) sem o aspirador (kkk)
bjk

jc disse...

Não acho que aspirador seja coisa p/ mulher preguiçosa nada!!!!rs......
Ajuda e muuuuuuuuuuito...
Gostei do seu lulu levado...
kkkkkkkkkk
Bjkas da Jô

Edna Fadinha disse...

Huuum vc me deu uma boa idéia.Não tenho nenhum ainda,mas tbm não tenho tapetes e nem sofá rsrsrsrs.Preguiçosa não,mulher prática isso sim.
Bjs