sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fitas velhas



O que tem de novidades criativas
sobre luminárias, é de cair o queixo.
Agora essa aqui é muito legal
e diferente, feita com aquelas fitas velhas
que só sabem ocupar espaço pq não temos
coragem de desfazer delas, por causa do apego
e do amor que temos nela, que guarda nosso
passado. Agora dá pra colocar elas em um lugar legal sem perde-las.
Em um cantinho de música, som e etc fica perfeita.
Mais detalhes aqui.




Bom fim de semana!!!

bjosss...



3 comentários:

Boas Vibrações disse...

Nanda,adorei a idéia de fazer decoração com fitas...
o meu marido tem um monte que não se desfaz delas nem escuta ...ja sei o destino...
bom fim de semana so com boas vibrações

Giselle disse...

Nanda,
puxa que idéia show !!!!
Adorei !!!
E vc sempre inovando e nos mostrando coisas novas né?
Adoro,
beijos e lindo fim de semana

Joana disse...

Oi Nanda, sempre nos apresentando idéias inovadoras. Meu marido tem uma caixa dessas fitas mas eu nem ouso chegar perto, é o tesouro dele. Beijos
Joana