sexta-feira, 24 de julho de 2009

fachadas





hj, lá na construção da minha casa
irão fazer a fachada, eu queria
uma coisa assim bem tradicional, estilo
antiga,
pq minha cidade é uma cidade histórica
aqui no centro tem
muita casinha antiga
e eu queria seguir essa linha, mas
a má vontade
do pedreiro foi demais, me deixando irritada
mas mesmo assim
ele disse que ia fazer
o que podia
pq nunca tinha feito e n sabia muito bem,
enfim
estou louca pra ver o resultado, depois vou
mostrar aqui.

Segue umas imagens de fachadas do jeito
que eu
queria.

(O estilo que me agrada, achei aqui)


(Imagem do museu da dona beija-araxá-minha cidade)

(casa feito por rosembaum-lar doce lar)


bjosss...



11 comentários:

Ana Zuzarte disse...

OLá Nanda
Como eu adorava ter uma casa com uma fachada assim, são lindas
tens muito bom gosto, ficamos a aguardar a tua fachada
Bjs e bom fim de semana
Ana

Déia disse...

Que lindas as fachadas, faz assim, vai...Ficará maravilhoso!!!
bjs

IBCCG disse...

Obrigada pela participação na brincadeira do meu cantinho.
Bjs
Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Nandinha,
são lindas fachadas antigas né?
Eu já gosot de coisas mais modernas, rs...
E pedreiro vou te contar, como é dif´cil não? Aff vc está pagando e ainda faz cara demá vontade, eita nós, rs...
Vou aguardar as fotinhos viu?
Beijos e lindo fim de semana para vcs.
Obrigada pela força

Lena disse...

Tá quente aí, PÔ!!!! Que delícia!!
abraços,
lena

Majoli disse...

Também sou apaixonada por fachadas antigas, passa uma sensação gostosa, sei lá.
Depois quero ver como ficou a sua.

Beijos.

Cadinho RoCo disse...

O que o pedreiro não sabe é do quanto você é persistente no que quer.
Cadinho RoCo

Unseen India Tours disse...

Beautiful and colorful buildings !! I loved them..Thanks for sharing the beauty with world..Unseen Rajasthan

SANDRA RIBEIRO disse...

Ola
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ o fim de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

agradeço a visitinha ao meu blog adorei conhecer os teus blogs

Joana disse...

Oi Nanda!
Estou curiosa para aver o resultado final da construção e decoração da tua casa, acho que vai ficar um luxo. Adoro fachadas e a vantagem para se conseguir um efeito como você deseja nem depende tanto do pedreiro, é mais a pintura que segue o estilo. Amo decoração em preto e branco, fiz a reforma de um banheiro aqui em casa todo preto e branco e ficou divino. Se colocar uma peça no lilás para dar a cor vai ficar divino. Quando terminar nos mostra. Bjs
Joana

Giovana disse...

Oi Nanda,
Sabe que até eu já estou ansiosa para ver a sua casa nova?
Bjs,
Giovana