sábado, 18 de julho de 2009

Boa vista.



A coisa que ta mais me preocupando
e me deixando anciosa é o término da
minha casa. Até parei de ir lá, pq eu ia lá
todos os dias, e aí, dá muito mais aflição.
Vontade de mudar logo.
Era pra ser uma reforma, mas a familia grande...
Resolvemos construir mais em cima e ainda
fazer um terraço de terceiro plano.
em baixo ficou a cozinha e acabei por
fazer um cômodo de comercio, e o resto da casa
jogamos pra cima.
Adorei a vista da cidade!
:)


aqui na foto de baixo a linda vista
pro cristo da minha cidade, que na virada de ano
tem uma linda queima de fogos
e sempre era dificil de ver, agora com este terraço sendo
feito vai dar pra ver e brindar pertinho das estrelas.
tentei circular o cristo em rosa mas ficou muito pequeno
não sei se poderão ver.

Estou com tantas ideias mas tantas ideias,
que n cabem mais em mim,
sem falar nas ideias que vou adquirindo
a cada leitura de cada blog especifico de decoração.
porém sou um pouco perua, sei lá.
Olha só o tecido que comprei pra encapar umas cadeiras.
rsrs qndo eu terminar vou mostrar as fotos.

Bom sábado.
bjosss...



4 comentários:

Sonia disse...

olá !
imagino o stress para ver tudo pronto...o melhor mesmo é fazer visitas espaçadas senão parece que tá sempre tudo igual e aí só dá vontade de por a mão no pescoço do mestre..ou no emu caso quando tive a minha em obras do marido lol
um optimo fim de semana

Janice disse...

Oi Nanda,
apesar de fazer a rosca a muitos anos, eu não marco o tempo, vou olhando e retiro qdo estiver corada...rsrsrs
Beijo:)

Carolina Andrade disse...

E ai Nanda. Vim agradecer a visita ao meu bloguito, volte sempre que quiser!! Nem me fale em casa, moro com minha mãe e estou doida para ir pra minha (moro com o maridão e filhos!!!) Queria estar nessa aflição de reforma, só de saber ue é minha casa já estava feliz!!! Bom domingo!! Bjs

Re Batista disse...

Olá Nanda! Realmente é muita ansiedade, e muitas idéias... mas vai se acalmando que vc vai ver que com o tempo, outras novidades vão surgindo e as idéias antigas ficam para trás. Eu digo, pq minha casa já está prontinha, já moro nela tem 2 anos e nunca paro de inventar... Adorei o tecido, tb gosto muito desta estampa de oncinhas... coloquei um jogado em cima da minha cama e já mostrei no blog. BjOs e ótimo fim de semana!