quarta-feira, 22 de julho de 2009

arranjo de girassol

Quem me conhece ja sabe da minha
eterna paixão pelo girassol
e gosto de te-los em minha casa e
em minha vida.
Até tenho uma tatoo de girassol
que em outro post eu mostro.
Mas hj vim mostrar meu arranjo
preferido, que comprei uma vez que fui na praia
em espirito santo, todo feito de conchas e pedrinhas do mar.
Ele é minha paixão, acho lindo e creio fielmente
na sorte que ele me traz financeiramente,
não sei pq mas sinto que ele atrai.




E aqui outros arranjos de girassol, alguns com rosas
vermelhas que gosto muito tbm.
Dizem que se deve ter onze girassóis em casa
que atrai dinheiro e fartura e prosperidade,
eu tenho muito mais que onze rs.
Amo demais, sempre gostei.








bjosss...



8 comentários:

EDUARDO POISL disse...

GIRASOL TUDO EM VOCÊ É DESLUMBRANTE - LINDO

QUEM É QUE NÃO ADMIRA TANTA BELEZA
NESSA FLÔR RARA DA NATUREZA?
ÉS IMPONENTE,MAGNÍFICA QUANDO RESOLVES
APARECER. TEU BRILHO É COMO OURO TUA COR
AMARELA É SINAL DE LUXÚRIA E PODER
FOSTES CRIADA PARA ENALTECER
O NOSSO PLANETA AQUI POR MEREÇER
TUA BELEZA RARA QUE SOMENTE TÚ PODERIA
ASSIM APARECER, COM MUITO GLAMOUR E MUITA
PRECISÃO.

Achei na net e lembrei de você.
Muito lindo teu novo blogger
Abraços

Déia disse...

Eu tb adoro girassol, são alegres, são lindos!!
Parabens por sua compra!
bj

Carla Patricia Lafaille disse...

Oi Nanda, muito obrigada pelos coments. bjss

Majoli disse...

Olá Nanda, acho lindo girassol, mas não sabia que ter onze deles em casa atrai fartura, dinheiro...preciso rápidamente resolver isso..rs.
Gostei dos arranjos, são lindos.

Beijos.

Luciano Fraga disse...

Nanda,"como eu sou um girassol, você é meu sol...Um metro e sessentsa e cinco de sol e quase o ano inteiro os dias foram noites para mim, você é meu girassol..." Esse espaço é muito bom, abraço.

Edna Fadinha disse...

Adorei seu arranjo.Mas onze girassóis é bastante para se ter em casa,pelo menos na minha rsrsrs.
Bjs

LITA disse...

Adoro girassol, estes estão lindos assim nestes arranjos.
Bjs
Celita

Re Batista disse...

Girassol é tudo de bom mesmo! Lá no marcadores arranjos do meu blog vc vai ver um arranjo que fiz de girassol.
BjOs..